domingo, 29 de agosto de 2010

Curiosidades em Minas!

E ai galera ,td bem?

Estive em Minas fim de semana passado.
Foi super divertido. Conheci pessoas, um pouco da cidade, fui a um restaurante e também conheci a cidade de Ouro Preto e nessas minhas visitas vi muita coisa curiosa e gostaria de compartilhar com vocês duas coisas delas q eu achei interessante.

A 1ª foi esse cara:



Como é que esse cara consegue carregar tantos pratos assim nessa bandeja?
O pior é q ele faz isso todas as noites e sei lá quantas vezes por noite neh.. rsrs
Isso é uma arte! É a arte do cara!!! Até porque não encontramos uma pessoa que faça isso a cada esquina né... O gaçom amigos dele disse que ele chega a carregar 50 pratos dessa maneira. Puta! isso eu achei muitooooo bacana! PARABÉNS pra vc garçom (eu não sei o nome). Uma coisa admirável.

E a 2ª coisa foi isso:


Estamos no meio do nada mas, existe uma Localiza ali entre mato e mais mato e algumas pessoas q vivem ali.
Caracaaaaaa, as pessoas pensam mesmo em ganhar dinheiro né. Nem ali param. Tem que aproveitar todas as brechinhas, todas as oportunidades para ganhar mais dinheiro.
Masé uma boa sacada pois, até onde eu conheci nessa cidade, é a única empresa de aluguel de carros na cidade.

É!!!! Adoro viajar apesarde viajar pouco mas semrpe q estou em algum lugar novo, gosto de prestar atenção nos detalhes do lugar para conhecê-lo bem por isso, memso sendo na cidade onde moro, todas as vezes que saio e vejo uma coisa curiosa, nova, interessante ou engraçada eu tiro uma foto.
Quando eu tiver mais novidades, venho deixar aqui pra vocês ok?

Bjuuuuuuuuuuuuu

Fuiiiiiii

Um comentário:

  1. Muito legal erikíssima!!!!

    acho que esse negócio de carregar varios pratos na bandeja deve ser uma curos especializado para garçons, pq aki em SP já vi algumas figurinhas fazendo a mesma coisa.rsrs

    Que bom que vc ficou feliz por viajar sei que era tudo que vc queria, Parabens!!!

    ResponderExcluir