domingo, 2 de agosto de 2009

Quantas vezes.... O que houve..... E agora.......


Depois de tanto tempo sem parar para pensar. Olha quanta coisa deixei passar. Depois que tanta coisa aconteceu, eu enxergo o que eu fiz comigo só agora.

“ O futuro a Deus pertence”, todos dizem isso. Mas nós podemos fazer a nossa parte para construir um futuro melhor para nós e não esperar cair do céu.

Depois de tantos erros, agora eu vejo.. O que aconteceu comigo? O que aconteceu com o meu futuro? E os meus sonhos, para onde foram?

É, isso aconteceu. Mas eu percebi e depois de tanto tempo volto a sentir de novo força, garra, confiança, fé, credibilidade e a sorte também pode me ajudar.

Meus sonhos voltaram!

Feliz?

Não sei. Talvez com medo mas, ao mesmo tempo confiante e pronta para correr atrás.

Como diz uma música: “ Não deixe o Sol morrer. Errar é aprender.”

Tudo voltou à tona. Bom, mas porque só agora!?

O que aconteceu com os meus sonhos e desejos? Onde eles foram parar? Porque se esconderam? Talvez se esconderam porque não era o momento e eu tinha outras coisas para focar. Mas estou feliz que eles voltaram. E com mais gás. Mais maduros, mais confiantes, mais certos, com mais garra.

Eu tenho andado sozinha... O que houve com o meu entusiasmo? Acho que é por isso que eles se afastaram de mim, porque eu os mandei se afastar. Curioso mas compreensível! Para onde eu fui? Porque eu me escondi? Parece que agora eu entendo que fui eu que fiz tudo isso desaparecer. Mas tudo voltou. Assim, tão de repente! Nossa, nem consegui perceber que ela voltou!

Mas que bom, eu voltei! Eu voltei porque eu sempre fui alegre, palhaça, de bem com a vida, confiante, otimista, esperançosa, sonhadora, responsável, realista e pé no chão....

Meus sonhos são minha essência, meu ar, minha razão.Agora eu vejo. Eles voltaram, eu voltei. Nunca imaginei que eu tinha feito isso e nem imaginava que quando eles foram embora uma boa parte de mim partiu também.

Agora eu vou viver!

“Viver”, uma palavra apenas com tanta coisa embutida nela.

Sempre me senti sozinha, largada, deixada de lado, sem importância, sem significado, vazia ou cortada ao meio, faltando alguma coisa. Agora? Nossa, parece que não tem mais nada disso. Eu sou muito feliz mesmo não tendo realizado muitos dos meus sonhos, sem dinheiro, sem emprego, sem meus grandes amigos, sem minha família, sem meu pai.

Interessante e curioso!

“Onde se encontra a chave, que me devolverá!

O sentido das palavras

Ou uma imagem familiar.”

(Barão Vermelho)

A chave sou eu e minha vontade que me devolverá meus sonhos. Voltaram talvez pelo sentido de alguma palavra ou uma imagem familiar. Vou em frente, de volta para o presente!

DATA: 09 de abril de 2009

ASS: Erika Xavier de Avilez

Um comentário:

  1. Nossa amiga, q super desabafo hein? Hhaeuieai, chega deve ter emagrecido uns 3 kilos aí =P Normal passar por essas sensações, nada mais do que conhecemos como amadurecimento ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir