segunda-feira, 30 de março de 2009




Relamente eu era loucaaaaaaaaa por eles!!!!
Tenho tudo isso guardadinho no baú da minha cama na beliche!
É verdade! É tanta coisa q só coube isso... (ou o baú é pequeno) rsrs
Tenho pastas e mais pastas, revistas, posters, reportagens, entrevistas, foto de tds os tamanhos, diário falando deles, boné q eu mandei fazer com as iniciais do grupo, mouse pad, broxe, camisas e etc. 
Olha o tamano da carta rolo q eu fiz! Eucomecei a fazer tudo sozinha depois uma amigas deram umas pequenas contribuições eu continuei!
Agora olha o q eu fiz com a minha calça e com a minha blusaaaaaaaaaa
Eu e mais duas amigas formos para mesa da cozinha da casa q eu morava lá no Rio e ficamos acho q uns 2 ou 3 dias para terminar a decoração de nossas roupas com lantejolas e cola colorida!

Mas, falando sério... eu não quero jogar fora NADA disso! 
Quero lembrar da melhor fase da minha vida.... pelo menos até hoje!
Acho q nem quando eu casar!
Ele vai ter q gostar de mim do jeito q eu sou...... LOUCAAAAAA
hehehhhehehe.. brincadeira!
Só um pouquinho!

Eu gosto mesmo deles.... essa é a verdade!
Hoje em dia eu gosto de outras coisas q eu conheci depois daquela fase.. é claro!
Mas, como eu desisto nuncaaaaaaaa eu vou conseguir conhecê-los de pertinho, conversar com eles frente a frente!!!! 
Quero mesmo isso!
E na real........... NÃO TENHO VERGONHA DE ADMITIR!!!!



bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Um comentário:

  1. Eu também era alucinada pelos Hanson, cheguei a ficar com uma dívida de 50 reais na banca da esquina (e 50 reais era muito dinheiro naquela época!) heheheh ;)

    ResponderExcluir