quarta-feira, 4 de março de 2009

Felicidade!

Felicidade!

Eu quero ter...
Sei q não posso reclamarde nada da minha vida!
Agradeço pela minha família (apesar de tudo), por tudo q já passei, pelas pessoas q já conheci, pelos lugares q já passei, pelas experiências q tive, por tudo q aprendi até hoje, por ter conseguido começar a minha faculdade, por tudo q Deus já me deu!!!!! TUDO

Ehhhhh.. apesar q ficar muito feliz com tudo isso, hoje em dia não estou me sentindo realizada, feliz, com a vida tranquila.
Tenho vontade de fazer muitas coisas q não consigo fazer, não consigo me snetir a vontade.

Sinto falta de amigos de verdade
Sinto falta de conversar mais
Sinto falta de sair
Sinto falta de me divertir mais
Sinto falta de fazer as coisas q tenho vontade
Sinto falta de conhecimento
Sinto falta de muitas coisas.....

É isso ai... mas como não desisto nunca, vou continuar lutando, tentando vivendo bem até conquistar o q eu quero!!!! FELICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário